REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

domingo, 17 de abril de 2016

Um dia pra comemorar.

     Conforme antecipado pelos parlamentares, a bancada do Rio Grande do Norte na Câmara dos Deputados deu sete dos seus oito votos pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Votaram a favor os deputados federais Rogério Marinho (PSDB), Felipe Maia (DEM), Rafael Motta (PSB), Walter Alves (PMDB), Antônio Jácome (PTN), Fábio Faria (PSD) e Beto Rosado (PP). Já a deputada Zenaide Maia(PR), votou contra.

      O texto acima e a imagem, retirei do blog de JBelmont http://www.jbelmont.com.br/post/7247. Replico no meu blog para que os colegas EXPMRN, como eu, saibam quem é carne e quem é peixe e decidam nas próximas eleições a não votar em traíra.

     O impedimento de Dilma nesse momento não resolve o problema do Brasil, por outro lado esse momento político divide o Brasil em dois pedaços, em antes e depois, entre o que é certo e o que é errado. Hoje é um dia triste para o Brasil e ao mesmo tempo um dia para reflexão e para as mudanças necessárias em vista a uma nova forma de política. A mim parece que bandidos não mais governaram o Brasil e roubar é muito mais difícil. Viva o povo Brasileiro e fora Dilma e leve o PT junto.


Postar um comentário