REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Acompanhe os processos

LINK processo administrativo  


     Fui ontem à Natal RN para entender os caminhos do nosso processo de anistia e ver os tipos de parecer que estão juntando ao mesmo. Em suas movimentações, a de número 9 "Setor: GAB CMT GERAL(PMRN)" ou seja estava onde tudo começou há muito tempo.

      Fui até o gabinete do comando e fui recebido por um jovem capitão que me analisava, e até então restringia as informações e depois de cinco minutos me informou do parecer que ainda estava sendo construído e em resumo dizia: - Anistia não é de competência deste comando  mas sim da AL Assembléia Legislativa. 

      Informou também o Oficial que estará devolvendo o processo a sua origem para conhecimento e providencias e  que no parecer não havia nada contra ou a favor mas apenas a informação e uma lacuna muito grande de falta de informação; "quantos PM, quais os motivos das suas saídas, em que época etc".

      Por fim e em minha opinião devemos na próxima semana, nos deslocar-mos para Natal, com o maior numero de pessoas que estão envolvidas no processo mas a nível político, já que Anistia é um ato político, E essa movimentação seria no Gabinete de Robinson Faria que é onde o processo de Anistia estará e assim nossos colaborados políticos junta coma APRAM e o Governador e em uma mesa redonda deliberaria-mos para chegar a um ponto em comum.  E que Deus nos proteja e guarde.

Postar um comentário