REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

sexta-feira, 27 de maio de 2016

ANISTIA QUAL O CAMINHO?

     Não sei se o colega da foto (de verde, o 1º) se Ele está fazendo a dancinha "pra esquerda, vai, vai, pam pam. pra direita, vai, vai, pam pam" ou se está preparando o som que utilizamos nesse movimento na praça do memorial em Mossoró. O nosso pedido de ANISTIA, hoje, está na mesma situação, nem é ruim e nem bom apenas vai atrasar por pouco tempo e explico.

     Sd PM RN Tony, diretor da APRAM Associação de Praças de Mossoró e Região, teve acesso e leu o parecer, feito pelo comando da PM RN e nesse parecer com outras palavras diz "a competência para a anistia não é do Governo do Estado e sim da AL Assembléia Legislativa. A PM RN, não é contrário ou a favor mas apenas expõe o entendimento dela e segue citando algumas Leis.
     
     Conversei com Tony agora a pouco e o mesmo assim como Eu, não vemos nenhuma dificuldade, vemos sim prudência do Estado do RN, em não cometer mais um erro passivo de nulidade como fizeram conosco no passado, não cometer o mesmo erro pra mim é até plausível.

     Semana que vem, o Soldado Tony, irá até o Deputado Estadual Kelps Lima, Solidariedade RN e em posse do parecer da PM, trará mais esclarecimento sobre a competência e a confecção da ANISTIA, se do governo para AL ou ao contrário. O importante é que "se não houver ilegalidade" palavras de Robinson Faria, Governador deste Estado do RN, "podem contar comigo".

      De fato sei que nosso colega (foto) não está fazendo uma dancinha, de fato sei quem deverá confeccionar a ANISTIA mas, o que importa é "de direito" e essa dúvida será sanada nesta próxima semana. vamos esperar o desenrolar desse próximo capítulo, fé em Deus e "É importante que você saiba e aceite que ninguém esta aqui por acaso, e que cada pedra a sua frente terá um significado maior no final de sua caminhada!".
Postar um comentário