REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Falta pouco pra trancar mais um criminoso.

Pedido de esclarecimento sobre andamento de processo da Operação Higia.


     Hoje, qualquer um que julgado e condenado em 2ª instancia (um colegiado), será de pronto trancado mesmo que recorra as instancias superiores. Os políticos do RN, ainda e por enquanto gozam de alguns privilégios devido as manobras e o famigerado tráfico de influência.

       É preciso e urgente que este sofrido Estado do RN, que tem um Governador que até então está fora desse mar de lama e que tem ouvido e dado respostas aos que buscam o diálogo e reivindicam seus pleitos. Preciso e urgente que esses politiqueiros envolvidos com os crimes de colarinho branco, os famosos (crimes políticos) como lavagem de dinheiro, desvio de verbas, corrupção dentre outros, é imprescindível que o judiciário cumpra com o seu papel constitucional ou aleguem suspeição.    

     Por fim, acho um tempo extremamente longo para que essa quadrilha devolva o dinheiro que roubou e paguem por seus crimes. O estranho nesse processo é que para ser sentenciado o MPF,  que é o dono da denúncia, teve que ameaçar o magistrado devido a longa espera para proferir sua sentença e o Juiz em sua defesa alegou a grande complexidade e uma imensa quantidade de materiais à serem analisados e, pelo andamento da carruagem, essas ameaças terão que vir a tona novamente. O Ministério Público Federal ou Estadual, é considerado um braço da Lei, entretanto tem vida própria, Graças à Deus. 

       Sempre termino meus textos com frases e escolhi essa, não por acaso. A justiça tarda, mas não falha... Ou então você descobre que ela tarda pra falhar. Leo Cruz

Postar um comentário