REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quarta-feira, 4 de maio de 2016

REINTEGRAÇÃO OU REINTEGRAÇÃO.

   O pedido de Anistia chegou hoje ao QCG Quartel do Comando Geral, em Natal, Em seu curso natural, dentro da legalidade e na absoluta certeza de que não existe ilegalidade, isso já confirmado por duas assessorias jurídicas e por advogados da APRAM Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região. 

     Reforço o termo "legalidade", isso por que o Governador Robinson Faria, quando em reunião aqui em Mossoró, conosco, Soldado Jádson e Silveira Junior, vereador e prefeito desta cidade, disse ele: "se não existir ilegalidade no projeto de anistia, pode contar comigo".

     Assim peço aos senhores companheiros de batalhas, não desanimem e acredite, pode dar certo. Trago a esperança no peito e não é por salário ou aposentadoria, mesmo porque ganho mais do que um cabo PM que foi a graduação que estava quando fui excluído. Eu não pedi pra sair e ainda tenho sete anos pra atrapalhar a carreira criminosa de quem escolheu estar a margem da Lei.

     Eu acredito sim, mesmo por que se não acreditasse já tinha colocado na cintura duas 24/7 e marcharia contra quem me excluiu e não é ameaça, é fato, quem me conhece sabe disso. Sou um soldado e não estou só nesse caminho que findará em reintegração ou morte, penso assim. Replico o pensamento de Sócrates "Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos".
Postar um comentário