REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

terça-feira, 31 de maio de 2016

TRT-MOSSORÓ-RN

     O que você faria se por erro "engano" fosse depositado na sua conta corrente a bagatela de R$50.000,00 cinquenta mil reais e esse dinheiro claro não lhe pertence, o que você faria?.

     Se você pensou "me dei bem" , e se apropriou desse valor, saiba que esse ato é de acordo com a Lei, "apropriação indébita" além de provar que essa prática é de um maucaratismo fenomenal.

     Pois bem, isso foi o que fez um funcionário público federal, um agente de segurança, que infelizmente tive o desprazer de conhecer quando fui supervisor de segurança daquela instituição que a bem da verdade vem conduzindo com maestria as ações trabalhista aqui nesta cidade de Mossoró-RN. 

     Soube disso hoje, e claro, só veio confirmar que não me engano com pessoas e espero que a justiça providencie logo esse reembolso aos cofres público já que, acredito, teve que pagar o mesmo valor a quem de direito.  

     Por fim, de uma suspensão a perca da função pública, saberemos em breve qual será sua punição. A ocasião faz o furto; o ladrão nasce feito. Machado de Assis.
Postar um comentário