REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

domingo, 19 de junho de 2016

CONTATOS E ESCLARECIMENTOS AOS COLEGAS PM RN, EXCLUÍDOS SEM PROCESSO.

    Os diretores das Associações aqui nesta foto, são fortes e o que gera essa força é a unidade e o respeito. Respeito para com os representados e com aos outras associações, inclusive os parabenizo por isso.

    Desde quando iniciamos como uma unidade "EX PM RN"  e reunimos e juntamos nossas forças, foi com um único propósito, que é a nossa reintegração aos quadros efetivo da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

     Os ajuizamentos dos processos, as buscas por apoios e as idas a Natal e outras ações que envolveu decisões desta comissão, sentamos e deliberamos e achamos a melhor solução para os problemas que apareciam e trouxemos a ideia até aqui. O ideal, a "ideia" sempre foi a unidade, o todo, os 104 policiais que sofreram com loucos travestidos de oficiais dentro da PM RN e que até este momento atrasaram nossas vidas e por consequência, toda nossa família paga por isso, até hoje.

     Nossa comissão,  constituída por  mim "Cb Veras, Sd Emídio, Sd Raimundo e Sd João Sores", passamos por todas as dificuldades e nunca, nunca desistimos do nosso ideal, nenhum de nós irá ficar para trás, independe do ajuizamento ou da anistia que bate à nossa porta. somos uma unidade, pensamos como uma unidade e nada nem ninguém irá fazer essa comissão desistir de nossa missão.

    Outro ponto à esclarecer é a forma de comunicação de como as informações são repassadas aos senhores, os tramites dos processos e da anistia, as reuniões e outros assuntos que precisa do conhecimento dos senhores. A informação não pode ser divergente e esse blog foi criado para esse propósito. Outro canal de comunicação é o aplicativo Whatsapp" e o Sd Erivan  criou um grupo com os colegas PM RN, excluídos ilegalmente e está a disposição dos senhores. O telefone do Sd Erivan é 84 99167-3318 falem com ele e solicitem a inclusão no grupo. A importância e velocidade das informações para nossa missão pode fazer a diferença. Dúvidas falem com Sd Emídio.

        Duvidas sobre o que pode e não pode no grupo. É proibido todo e qualquer tipo ou forma de pornografia, xingamentos ou ofensas morais. É permitido toda e qualquer forma de expressão, falada ou escrita, que seja bem vista aos olhos de Deus.  "Comunicação é sempre uma via de duas mãos. O problema é que sempre estamos na contramão". Antonio Francisco .
Postar um comentário