REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Dias melhores virão.

     Como previsto, fomos em apoio aos colegas PM RN, no Hotel Vila Oeste, em Mossoró e nos sentimos em casa. De pronto agradecemos ao diretor da APRAM, o soldado Tony que mais uma vez demonstrou e mostrou que esta fechado com nossa reintegração.

    Presente estavam os diretores das Associações Policiais Militares e corpo de Bombeiro Militar de todas as cidades do RN e inclusive a representação Nacional da Categoria Policial Militar, cerca de 300 homens e todos os representantes foram unanimes em  apoiar os EX PM RN em nossa reintegração aos quadros efetivo da PM RN.

   
     Após as deliberações da categoria, fomos à CAM - Câmara Municipal de Mossoró, onde através do Vereador Soldado Jadson, fomos incluídos na pauta de reunião no gabinete do presidente da casa, o vereador Jório Nogueira, que de pronto conhece nosso pleito e reconhece as ilegalidades das exclusões e continuará com os diálogos com o Governador Robinson Farias no sentido de dar mais agilidade no projeto de anistia "protocolo 65829/2016" ora na SESED - Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social a 17 dias úteis.



     Toda via é bom relembrar que nossa luta para retornar à PM RN, é justa, é legal e hoje podemos afirmar que todas as representações e poderes seja ele, legislativo estadual, municipal, seja o executivo municipal e até o próprio governador Robinson Farias, em reunião, no Hotel Garbos em Mossoró, foi claro em suas palavras "se não houver ilegalidade, podem contar comigo" e, não há nenhuma ilegalidade em nosso pleito.

     Por fim, reafirmo o compromisso dos representantes da PM RN em nos apoiar, a CAM, através de nossos Vereadores. Fomos citados na TCM, canal 10 Mossoró as 18:45h no programa cenário político, onde mais uma vês o vereador Soldado Jadson, fez questão em falar da nossa situação e das ilegalidades das nossas exclusões sem o devido processo legal, sem direito nenhum a defesa e sem poder expressar na forma da Lei, o contraditório.  

     Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão. Muhammad Ali


Postar um comentário