REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

sexta-feira, 17 de junho de 2016

RESPEITO COM O NOSSO DINHEIRO.

VEREADOR QUE ACABOU COM AUTOPROMOÇÃO PESSOAL DE PREFEITOS E DESRESPEITO COM DINHEIRO PÚBLICO EM MOSSORÓ

     O projeto de emenda à Lei Orgânica 003/2013 do Vereador Soldado Jadson resultou no decreto em vigor há mais de dois anos, também conhecido como Lei da Impessoalidade, o qual acabou com slogans, alternância de cores e fotos nas repartições mossoroenses a cada troca de governante.

     Fachadas de prédio, adesivos em carros, impressos oficiais com papel timbrado e até os pisos de alguns logradouros ou repartições públicas também eram utilizados para personificação do gestor da ocasião, onerando em grande medida as finanças do município.

     Com a nova legislação em vigor todas as peças publicitárias da gestão passaram a utilizar exclusivamente o brasão municipal como marca do governo e “Prefeitura de Mossoró” como slogan, gerando moralidade política e economia para os cofres públicos.

     Para Jadson os gestores devem deixar a marca apenas do trabalho e não de símbolos. “Infelizmente, a grande maioria confundia o público com o pessoal e utilizava o dinheiro público para a própria glorificação. Fico honrado pela autoria dessa importante emenda que tão bem traduz o interesse da nossa população”, afirmou o edil. Assessoria.

















foto: Vereador Soldado Jadson Solidariedade RN
Postar um comentário