REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

terça-feira, 5 de julho de 2016

Filme triste.







     Estas são cópias das minhas fichas disciplinares,  que estou digitalizando pra dar entrada na fundamentação da Anistia que está em andamento. É uma farsa de natureza dolosa as informações contidas nas mesmas. Se eu não soubesse que é a mais pura mentira, diria eu que nunca existiu alguém mais indisciplinado dentro da PM RN e em todas as épocas.
   
     Se essa batalha não estivesse perto do fim, por Deus, procuraria os autores dessas aberradoras e caluniosas farsas, camuflada de punições disciplinares. E os fazia engolir uma por uma. É o que merece os autores desse filme triste e em preto e branco.

    Para comprovar a farsa e manipulação dessas fraudes, existe o meu passado dentro do EB Exército Brasileiro que, durante o tempo em que servi, nunca, nem por um dia, tive qualquer punição disciplinar. Saí do EB com todas as honras possíveis para meu posto e graduação, medalhas e diplomas e homenagens em frente à tropa.

    Para sustentar a minha versão dessa vergonha que a PM RN me proporcionou, terei quantas testemunhas forem necessárias  para negar completamente os dizeres das minhas 3 fichas disciplinares, expostas acima. O bom disso tudo é que os escritores desses episódios fraudulentos foram punidos com a Justiça Divina, graças a Deus. Aqui se faz, aqui se paga. E quem não faz, paga também. Marinho Guzman 

Postar um comentário