REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Pé esquerdo.

  
     Quando começamos com o pé esquerdo, se é que existe "começar com o pé esquerdo" temos que ser homem o suficiente para recomeçar, tentar apagar a cagada que fizemos e de cara liza, dar um novo início. Todos merecemos uma nova oportunidade.

       Merecer por merecer, não é o caso aqui em evidencia, "DEVE" o reservista do Exercito Brasileiro e atual e possivelmente e por enquanto, Secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, repito; deveria o nomeado respeitar o concursado quando da reunião envolvendo a segurança pública do RN e, por uma infelicidade mandou que o Vereador Soldado Jadson se retirasse daquele ambiente, ambiente aquele que o Vereador tem nesse momento muito mais direito de estar ali do que o próprio secretário.

     Secretário o Senhor veio à cidade de Mossoró e desrespeitou um legítimo representante da maioria da tropa Policial Militar e legitimado representante da cidade, um Legislador Municipal em exercício de um mandato. Senhor secretário em respeito a Bandeira que o senhor ostenta "E.B." seja Homem o suficiente para voltar a esta cidade, apagar essa imensa besteira que o senhor proporcionou e comece novamente do zero. Secretário; se assim não proceder, aconselho que pegue o seu banquinho e vá curtir a sua reserva remunerada por que, nesse momento e nesta cidade, pela imprensa, pela maioria da tropa e pelas pessoas que conversei, a sua moral esta totalmente abalada e, sozinho. ninguém, absolutamente e principalmente nessa sua função o Senhor não chegará a lugar algum. Esperamos a sua nova visita. Se você errou, peça desculpas... É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado? Cecília Meireles 
Postar um comentário