REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Reunidos em Prol da Anistia

     Como já esperado, a presença de Radialista e Emissora de TV, foram ao local para prestigiar e dar conhecimento a população de Mossoró e região e para que as autoridades envolvidas vejam e ouçam que erraram mas podem ou melhor, devem corrigir seus erros a qualquer tempo. É um dever do Estado e como legalista que deve ser e em obediência os pilares da Constituição. Podemos com a ajuda de Deus abrir mais uma porta de esperança, a Anistia é real e pode sim ser a ferramenta de salvação.   




    Reunião no Teatro/Auditório da Estação das Artes Poeta Elizeu Ventania em Mossoró RN - em 11 de julho de 2016 as 15:00 horas. 

      Cerca de 77 Militares excluídos dos quadros efetivo da PM RN, de forma arbitrária e a margem da Lei, estavam presentes. Quem deve fazer cumprir a Lei, infelizmente é quem não a cumpriu e agiu nesse caso específico  como criminoso. 

      Presentes e para dar legalidade e legitimidade  ao nosso ato, os advogados da APRAM Associação de Praças da Policia Militar de Mossoró e Região, representado ali por Roberto Barroso, advogado de elevada estima e com conhecimentos específicos em assuntos militares. Sempre a frente e em defesa da tropa o Soldado Tony, diretor da APRAM e que em todos os momentos de nossa caminhada se fez atuante e dando vós à tropa com o dom da palavra e seu conhecimento, obrigado irmão mais uma vez.   

     Essa semana estaremos nos, da comissão, em uma outra reunião com o Soldado Tony, diretor da Apram para deliberar sobre detalhes dessa documentação a serem entregue e juntada ao pedido de Anistia, já em andamento. Não é nada demais, são os documentos pessoais, ficha disciplinar e outros documentos que prove ou comprove a sua permanência na corporação (fotos, contra cheque etc). Daremos mais detalhes após a reunião com o Senhor Tony.  
Postar um comentário