REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Duas formas de pensar, ou não.

     1ª - As forças policiais não atuam e por isso estamos nesse caos. 2ª - Se está esse caos hoje, imaginem se não tivesse o bom trabalho e desempenhos das nossas forças polícias. 

     Já que "tudo é uno" ou não, temos agora e desde ontem a efetiva atuação do E.B. Exercito Brasileiro. Constitucionalmente o E.B. tem o dever, junto as outras duas forças, Marinha e Aeronáutica de; dentre outras "Contribuir para a garantia da soberania nacional, dos poderes constitucionais, da lei e da ordem, salvaguardando os interesses nacionais e cooperando com o desenvolvimento nacional e o bem-estar social." Assim, só posso afirmar que perdemos a batalha contra os que estão a margem da Lei. O Exercito terá a missão de retomar a paz e o bem estar social. Como onde e por que? por causa ou culpa de quem? e estamos esquecendo a principal pergunta; por culpa e dolo de quem?. 

     Esse poste tem o fim de abrir a mente dos amigos leitores para que possam identificar vítimas ou culpados, entender direito o dever das formas policiais e das forças armadas e, quem é o criminoso de fato; o coitado que esta morrendo e matando ou o aqueles que furtaram bens moveis e imoveis e altíssimos valores peculiares dos cofres desse Brasil varonil. 

     Estou do lado dos que torcem para a Paz, bem estar social e uma coletiva harmonia. Não poderá em nome paz e de manter a ordem, meu amado E.B. no qual tive a honra de servir e receber todas as condecorações possíveis para o meu posto e graduação. Repito, não poderá o E.B usar do poderio bélico em uma sociedade civil organizada, achando que estará cumprindo a Constituição e não poderá haver excessos.  A paz queremos com fervor, a guerra só nos causa dor.... Estou torcendo para uma rápida "intervenção" com o mínimo aceitável de baixas e com o restabelecimento da Paz, estamos sitiados.
Postar um comentário