REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

domingo, 9 de outubro de 2016

73 mil visualizações, obrigado.

   Tenho que cumprir a promessa de agradecer a cada mil acessos ao nosso blog, assim, muito obrigado aos 16 amigos que tenho e aos leitores que passam por aqui.

     Assistindo ao Fantástico agora e vendo uma reportagem de corrupção (venda de sentença) por desembargadores aqui no nosso vizinho Ceará, relembro aos senhores que venho sempre falando que a mais de 20 anos o crime organizado veem patrocinando os estudos e jovens promissores para que no futuro atuem para os que estão a margem da Lei e o RN não está isento, temos desembargadores que conhecidamente é mandante de execuções, outros envolvidos com precatórios, outros vendendo sentenças, outros etc.

     Por fim, em quem confiar no executivo, legislativo, judiciário ou na pólvora já que os quatro poderes estão entrelaçados, juntos e misturados e se por no liquidificador, só Deus.

     Eu tive muitas coisas que guardei em minhas mãos, e as perdi. Mas tudo o que eu guardei nas mãos de Deus, eu ainda possuo. Martin Luther King    

     
Postar um comentário