REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

76 mil acessos, obrigado.

 

   Claro que o objeto deste poste é agradecer as 16 amigos e leitores pelas mais de 76 mil visitas, muito obrigado.

      Vou aproveitar e relatar uma fato que pode não ser nada ou pode ser fraude envolvendo os correios e o banco do brasil, ou não.

     Seguinte; mudei de residência e devido a greve bancaria não atualizei o meu endereço e nesse meio tempo o banco gentilmente me enviou um novo cartão, me cobrou para isso e os correios "JK382767801BR" me entregou em um excelente prazo, só que não.

     
   Esse código de rastreio me foi fornecido pelo 4004 0001 que é um serviço à clientes do banco do brasil e segundo os correios me entregou o cartão em 06 10 2016. Fui umas 5 vezes ao meu antigo endereço e me juraram de pés juntos que não receberam e mesmo porque os novos inquilinos não estão em casa durante o dia.

     Fui ao banco e ao conversar com a atendente, ela me disse "acho que esse cartão nunca existiu, mas vou pedir outro e em 15 dias deve chegar em sua casa". Pare o mundo que eu quero descer.

     Me foi cobrado pelo cartão que não recebi a quantia de nove reais, valor equivalente aos serviços dos correios para entregar o meu mágico cartão de débito, parece até uma transferência de valores entre instituições, pedi informação aos correios e até agora não se manifestaram o BB disse que me disse e não falou nada e, não me resta outra opção, vou procurar o poder judiciário e não é pelo valor de RS9,00 e sim por estar sendo lesado.

     O advogado irá pedir que identifique o recebedor desse cartão com a devida cópia do comprovante da entrega, a documentação do BB do envio do citado objeto e claro o reembolso dos nove reais que deverá ser cobrado novamente quando da entrega do novo cartão. Indenização se houver deixo a critério dos advogados, só pra variar.

     Pensando com os meus botões, se colar colou do banco do brasil, for repetido com 1/1000 avos dos seus clientes, imagino eu que daria pra comprar uma cidade de pequeno porte. Um resumo disso tudo é; paguei por um cartão que o BB não me enviou, que os correios me entregou, só que não. Brasil. 

     


Postar um comentário