REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

terça-feira, 4 de outubro de 2016

COMPRA DE VOTO

     A prova testemunhal comprova a compra de votosIlícito de natureza formal, que se concretiza com a mera promessa, oferta ou entrega de bem, sendo desnecessária a comprovação de qual candidato o eleitor votou.

     Voltei. Depois de passear pelos sujos e corruptos caminhos das eleições aqui na cidade de Mossoró RN, Poderia Eu dizer; a cidade onde os eleitores venderam os seus votos, merecem os políticos que tem, mas, não posso compactuar com o crime organizado, infiltrado dentro do sistema que de pé, aplaudem o analfabetismo eleitoral congênito do povo brasileiro e Mossoró não é exceção.   
       Textos e LINK's acima, retirei dos sites oficiais e de decisões das cortes superiores, em resumo, "jurisprudência e precedente". então já que há ferramentas para tornar inelegíveis quase 100% dos políticos eleitos aqui em Mossoró, vamos aguardar as manifestações do poder judiciário.
       A DRT 1990/2016 de Jornalista é minha e assim a Lei me garante o anonimato das informações que chegam até mim. Portanto peço que: quem tiver informação de compra de voto com material comprobatório ou que queira testemunhar, estarei aqui para ajudar. Vamos colocar esses criminosos onde eles merecem e não é na Assembléia Legislativa de Mossoró. Contem com esse blog e comigo.

Postar um comentário