REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Email para assessoria de imprensa da PMRN - QCG Natal RN.


Ten Cel PM Arthur Emílio Monteiro de Araújo
E-mail: arthurpmrn@hotmail.com - Telefone: (84) 3232-6387/ 3232-6388/ 8137-2312

Protocolo principal: 65829/2016 106 dias na SESED e mais 44 outros protocolos

   Cel Bom dia!

   Bem sabemos que até o ano de 1995 a PMRN, não cumpria a Lei quando se tratava de direito de ampla  defesa e do contraditório, princípios Constitucionais que não foram observados e tais exclusões hoje "a vista da Lei" prescritas para serem revistas.

     Entretanto após movimentações das associações locais e nacionais, OAB e poderes Executivo e Legislativo de Mossoró e Natal e o próprio governador Robinson Farias, convergiram para uma anistia das punições com fim de rever as exclusões arbitrárias.

     Hoje, foram a este Comando, 4 integrantes da comissão para ver o andamento do processo já que no protocolo principal, houve por parte dessa assessoria jurídica uma afirmação no parecer, de falta de qualificação dos Militares excluídos de forma arbitrária.

     Recebidos e despachados pelo sub comandante, os mesmos saíram com destino à Mossoró com menos informação do que quando chegaram e pior, informações desencontradas e apenas por "eu acho" ou  "tenham muita paciência".

     Sabemos da boa vontade do Governador Robinson Farias, homem sério e diferente dos dois governos anteriores que, está disposto a consertar os erros históricos cometidos por comandos que antecederam esta PMRN.

     Assim, diante do exposto acima e para de direito e de fato informar os referidos miliares, peço a essa assessoria de comunicação que, dentro de um prazo razoável, me informe dos motivos reais dos entraves, se de fato existe ou foram criados e possível solução para que possamos de uma forma Legal, tirar essa barricada para por fim nessa injustiça recorrente e continuada.

Muito obrigado

Cardoso Véras
DRT - 1990 RN
    Jornalista 
Postar um comentário