REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

domingo, 20 de novembro de 2016

JUIZ SERGIO MORO, 2ª INDEPENDÊNCIA DO BRASIL.

 

   Filho de dois professores, católico graças a Deus e criado em um lar de classe média. Cursou direito em uma turma de 40 alunos, dessa turma saíram seis juízes, um promotor um delegado de polícia federal entre tantos outros advogados, espalhados Paraná afora. Os diplomados voltaram a se encontrar em Maringá, em outubro, para um almoço de comemoração pelos vinte anos de formatura.

      Apoiado na Lei, foi e é autor de decisões polêmicas, durante a sua trajetória, sempre beneficiando a quem o sistema normalmente desconsidera. Corrigir erros, fazendo justiça e com Leis não tão harmônicas, parecia fácil quando prolatava a sua sentença. Disse parecia fácil mas, sabemos que não é e prova disso é que; "existem pouquíssimos Sergio Moro" no Brasil, que pena. 

   Vale ressaltar que um pedido de um Homem desse (vídeo acima), pra qualquer Brasileiro de vergonha, deve ser um chamado à uma mudança de atitude. Desde algo como, jogar um papel ao solo, trocar ou vender seu voto, até matar ou morrer por um Brasil melhor e para que a justiça seja feita, como já disse em postagens anteriores.  Magistrado o senhor é o orgulho da grande maioria dos Brasileiros. Foi forjado por pais professores, classe média e definiu de maneira sábia o seu senso de justiça. Deus te proteja e guarde para sempre, amem.

Postar um comentário