REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Fogo tem que combater com fogo.

      Aos 16 amigos e leitores, muito obrigado as 79 mil visitas, promessa é promessa e é sagrado e como prometi agradecer a cada mil acessos, eis-me aqui. Grato à todos. 

     Este poste tem um gosto diferente, para uns pode parecer ultrapassado mas para mim é uma questão de honra e em outras palavras viver ou morrer por um objetivo.

      Ha aproximados 3 anos atrás fui provocado e convidado para uma guerra e claro, foi aceita, e até então estou de batalha em batalha seguindo em frente usando da Lei e da Justiça para derrubar um bandido que por enquanto me deve a bagatela de aproximados 12 mil reais, esse valor são lucros cessantes que pretendo em breve acioná-lo judicialmente.

      Como prometido a dois poste anteriores, protocolei ontem uma denuncia na Polícia Federal em desfavor do meu não escolhido adversário ideológico como mostro abaixo. Tem que se matar a cobra e mostrar a cobra e, pode acreditar durmo melhor quando ajudo a justiça tirar do meio social um condenado. Não procuro e nem fujo de encrenca e um dia é da caça e outro do caçador.
Postar um comentário