REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Quem tenta enterrar nosso processo, possivelmente mataram Getúlio Vargas.

 
     Tem que ser muito imbecil pra dizer uma frase dessa magnitude. Todavia mesmo no contexto em que foi empregada é de um gosto urubulesco. Se hoje eu soubesse quem matou Getúlio Vargas, faria eu questão de condecora-lo com a comenda mais alta atribuída para um cidadão. Ou você leitor acredita nessa farsa montada de suicídio.

        O furo no peito esquerdo e em sentido transversal da esquerda para a direita, a não ser que ele fosse contorcionista, torna impossível de ser praticado. Bom, você pode também acreditar em Papai Noel, existem até pessoas que jura de pés juntos que o autor do calote público legalizado foi o presidente dos pobres, estou eu pensando em exumar esse estuprador da Constituição só pra reenterrá-lo.

     Fui hoje novamente recolocado na comissão dos EX PM RN, já que não oficialmente me retiraram. Os outros colegas estavam por ai, na terra do nunca, acreditando em promessas de oficiais e desacreditando do nosso advogado (administrativo) o doutor Roberto Barroso que acordado com a APRAM, reduziram ao máximo os honorários advocatícios para que nós ex pm rn, podese-mos ter acesso a uma defesa com qualidade. 

     Já identificamos todos os oficiais que nos prejudicaram, todos, com nomes e sobrenomes e até esse momento, fora os que morreram, estão em dívida conosco. Ha um processo judicial em segunda instancia para ser julgado e o nosso pedido de anistia a nível administrativo está sendo levado em banho maria pelos oficiais que alguns pouquíssimos de nós ainda acredita, achando eles que podem decidir um pedido feito ao Senhor Governador desse Estado do RN.

      Estamos cogitando para próxima semana acampar e por tempo indeterminado na governadoria, não por desconfiar da palavra de Robinson Farias mas, para tirar da PMRN o poder de engavetar com o intuito de retardar ao máximo o pedido de anistia e evitar que ele chegue de direito as mão de quem exclusivamente tem o poder de gerar esse documento e encaminhá-lo à Assembléia Legislativa onde, já temos homens sérios e comprometidos para dar agilidade ao nosso pleito então, vamos cuidar de retirar das mãos da PMRN os nossos processos e isso será sob pressão, infelizmente.  

     Por fim já que não sei quem matou Getúlio Vargas e já sabemos quem tenta enterrar nosso processo, avante para Natal com o objetivo de tirar o Zero os poderes que eles pensam que tem. Governador confiamos no Senhor mas sua assessoria deixa e muito a desejar. Pra quem ainda acredita que os oficiais estão do nosso lado, acho melhor repensar os seus conceitos e ver quem até hoje nos prejudicou e continua nos prejudicando mas, não será eterno mesmo com o sacrifício da nossa própria vida.
Postar um comentário