REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

90 mil acessos, grato.

     Claro que o fim desta é para agradecer aos 16 amigos, parentes que viajaram e os conhecidos que só prometeram mas não cumpriram, em fim muito obrigado à todos os leitores pelos 90.000 acessos, parece pouco pra um blog mas, é muito pra mim pois, este tem o fim de informar aos colegas EX militares como eu que buscam o reconhecimento pelo Estado do RN, dos nossos direitos Constitucionais.

     Nessas minhas pesquisas sobre a possível quebra de palavra de Robinson Farias, governador do RN, ouvi de tudo, filtrei o que serve e nada; nada de definitivo é o que trago neste momento. É simples, foi muito disse me disse, nada oficial, o que se tem é o pedido de um servidor para que nós via advogado protocolemos um pedido de reconsideração da decisão que até esse momento Eu, não recebi.

     Se é um pedido de reconsideração da decisão, na teoria é que foi negado. Por isso não posso aqui acreditar e nem confirmar esse "indeferimento" e se de fato for, essa reconsideração é fictícia, Bom, eu já assisti esse filme, com Vilma de Farias em 2005. E pode ter certeza que Ela e os seus estão pagando e tem bastante água pra passar em baixo dessa ponte. So lamento que só quem será preso é seu filho, ladrão e autor de um filme chamado "Operação Higia". Dona Vilma agradeça a mim, em parte por esse filme.

     Eu permito a todos serem como quiserem, e a mim como devo ser. Chico Xavier
Postar um comentário