REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

A LUTA CONTINUA.

    Reunião na sede do 2º BPM Batalhão de Polícia Militar do RN, em 29 de dezembro de 2016 as 15:00h - com o Doutor Roberto Barroso, advogado da APRAM - Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região e os Policiais Militares excluídos de forma arbitrária sem nenhuma oportunidade de defesa nas décadas de 80 e 90.    Agradecemos a todos pela presença, e também ao Comandante do 2º BPM, Major Maximiliano, por ceder o espaço  para a nossa reunião.

     Aberto os trabalhos, Dr Roberto Barroso explicou o andamento do processo falou que não houve apreciação do mérito devido a prescrição quinquenal etc e tal. Entende o nobre advogado que o Estado nesse entendimento está errado e explicou os motivos, disse Ele "baseado no RDPM-RN", não existe a prescrição para a anulação das punições.

     Ainda explicou que existe a possibilidade de 3 graus ou esferas  para recurso contra esse entendimento da PGE Procuradoria Geral do Estado e, que após esses recursos e em si mantendo por parte da PGE, é e será impetrado um mandato de seguração solicitando ao Judiciário que obrigue o RN a cumprir com o regulamento Disciplinar RDPM RN.

     Aos que estavam na reunião e os demais que já deram entrada e pagaram os 350 reais e tiverem interesse em continuar com os recursos, como eu, e como esse recurso será e terá que ser acompanhado e bem de perto, houve a necessidade de contactar um outro escritório, na cidade de Natal RN e depois de negociações ficou deliberado o seguinte: - O valor por processo será de 350,00 para que o Escritório Paulo Barra Sociedade Individual de Advocacia, CNPJ:24.110.232/0001-60, faça os 3 recursos e mandato de segurança, se necessário for. Devido o valor ser reduzido ficou estabelecido que no primeiro ano após reintegração, ficaremos com o compromisso de pagar mensalmente 30% do soldo.

     Existe também uma corrida contra o tempo e nos foi sugerido que até dia 15 de janeiro de 2017, quem for ingressar com os recursos, temos que fazer um deposito identificado em nome do escritório de advocacia.

Banco: 104 - Caixa Econômica Federal
Agencia: 0033 - Ribeira
Operação:003 Conta Pessoa Jurídica
Conta Corrente:4056-2
CNPJ:24.110.232/0001-60
Paulo Barra Sociedade Individual de Advocacia

     Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir. Albert Einstein     

       
Postar um comentário