REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

AINDA NADA OU QUASE NADA.

Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa. Guimarães Rosa
   Mais algumas pesquisas e trarei aqui a realidade dos fatos. Estão blindados e nem a contra informação está trazendo fatos novos mas, temos Ex-PM em todos os lugares.    Neste LINK , tratando de uma obra literária, conhecida mundialmente, vemos que era exercido o direito de vingança e só se afastou teoricamente esse fato, quando houve a obrigação da evolução humana em sociedade.     Entretanto, não se afasta o retorno e por justa causa quando o Estado falha em sua missão. Esse direito é nos dado quando a justiça deixa de existir, que é o nosso caso até então e, espero que não perdure.    Claro que não é uma ameaça, não sou burro em cometer esse crime mas, sou um soldado, jurei fazer cumprir e fazer cumprir a (Lei/justiça), mesmo com o sacrifício da minha própria vida. Prometi aos colegas militares, excluídos arbitrariamente como eu que, se tudo der errado eu vou pra cima de quem me excluiu e de quem usa de safadeza para impedir o nosso retorno, pode ser o papa, bispo, Deus ou o diabo.   A escrita é clara como água "o Estado deve corrigir seus erros a qualquer tempo, quando eivados de vícios". Esse dizeres me deixa em paz com Deus. Por fim, ainda estou em campo pesquisando os fatos que envolve um (possível) descumprimento de palavra de Robinson Farias.
Postar um comentário