REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

sábado, 24 de dezembro de 2016

POR AMOR OU PELA DOR, VOU RESOLVER, EU JURO.

  

   Mais uma farsa que estou a dias de comprovar, praticada e com a cumplicidade eterna do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Trata-se de mais uma mentira e desta vês foi uma outra punição que da qual ingressei no insuficiente comportamento.

   Pois bem, consta na minha ficha disciplinar uma punição; por ter, Eu, feito um empréstimo no extinto Banorte, como consta "detalhes" nas imagens acima e claro, essa lambança toda vai dar muito pano pras mangas vou deixar aqui minha e única e verdadeira versão.

  Simples; esse empréstimo nunca existiu. Foi uma punição que o Cabo Gaspar (falecido) graças a Deus, colocou na minha ficha disciplinar, a mando do capitão Franklin, ora na reserva da PMRN, 

   Localizei, entre traças, o B.I. 134, "citado na imagem" em um quarto abandonado, dentro do 2º BPM e próximo a 1ª CIA. Nesse Boletim Interno, que copiei, haviam duas punições idênticas a minha e, Gaspar, pau mandado que era, apenas colocou meus dados com os detalhes das outras duas punições. Safado.

   O Itau que hoje é a dona do Ativo do Banorte, gentilmente, me pediu mas detalhes pois depois de várias buscas no ou em seus sistemas não localizou as minhas inexistentes dívidas e que via telefone, me pediu que eu, documentasse um pedido ao 2º BPM , das documentações inerentes a mais essa farsa da PMRN e repito, até hoje com a eterna cumplicidade do Estado do Rio Grande do Norte.

   Esse ano de 2017, vou tirar exclusivamente para resolver essa pendenga e vou apertar e apertar de todas as formas e jeitos e por um fim nesse dilema que nem o cinema pode resolver mas, eu resolvo e isso é uma promessa.

    A dignidade pessoal e a honra, não podem ser protegidas por outros, devem ser zeladas pelo indivíduo em particular. Mahatma Gandhi
Postar um comentário