REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

98 mil acessos

     Para cumprir a promessa de agradecer a cada 1 mil acessos, muito obrigado aos 4 amigos dezesseis colegas e ao batalhão de conhecidos que passam por aqui e leram os meus pitacos. Hoje não tem pinga fogo mas, vou mostrar uma das minhas fontes de renda.

     Sou Professor e credenciado pela Polícia Federal, para instruir em oito (08) disciplinas na formação de Profissionais de Segurança Privada. Tais  disciplinas contribuem na formação profissional dessa classe que passará muito em breve por mudanças.

       Existem e em avançados estudos, projetos para ampliar a carga horária na formação e reciclagens, porte de arma fora do serviço, salário único dentre outros e é justo.

       A tão sofrida classe trabalhista, sobrevive mas com perdas de vidas diárias, sofrem incursões criminosas que não temem o "rigor" da Lei e nem os seus órgãos de controle. Todavia vale relembrar que é pelo conhecimento e treinamento que se combate o crime com eficiência e assim como instrutor credenciado, legalmente empenhado, busco orientá-los  no combate ao criminoso. Sou grato por, de forma operacional, contribuir com o sistema de segurança do nosso Brasil varonil. A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros. Confúcio
Postar um comentário