REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

NÃO À BRAVATAS.

   Este, não tão somente para agradecer as 99 mil visitas a este meio de comunicação e também conhecido como o 5º poder. O 4º, 3º e 2º são naturais " legislativo, executivo e judiciário", não necessariamente nesta ordem.

     Nove fora, um. Não por acaso, alias, nada é por acaso mas sabemos que nossa luta é quase que injusta, o Estado, detentor do poder Legal, não deve mas pode apenas dizer; está prescrito e ponto final, ora, pensam eles que são o 3º poder. Como disse um sábio PMRN, hoje na reserva remunerada; "qual o poder que não pode". 

     Esta postagem é como a bíblia sagrando, olhando por um prisma sem comparar, claro, com a "palavra Santa" digo isso por que é direcionado, esta tem um objetivo, um alvo, digo isso porque fui informado que existem uma pasta com as minhas postagens, se fosse em 1964 já estaria preso, exilado ou morto.

   Quando eu tiver medo de alguém ou de alguma coisa, atiro no meu ouvido pra não trazer vergonha  à família. 

     Graças a Deus, mesmo depois de ser excluído, sem o devido processo legal, bla, bla, bla, diferente de alguns colegas, jamais me afastei da função de policiar e a cada dia me aperfeiçoou, sei diariamente de todo pessoal em serviço, dos BI, BG, comunicações e tudo mais. Ajudei e ainda contribuo para colocar na cadeia todo o tipo de bandido, preferencialmente pedófilo e de colarinho branco. 

       No parágrafo acima o que expus e sem medo, é totalmente dentro da Lei, procuro está sempre dentro e protegido pela Lei, claro que prefiro a Justiça que nem sempre é Legal mas, de uma forma ou de outra, tem que prevalecer a Justiça, o bom é quando Lei e Justiça caminha juntas.

     Sou radioamador e posso ouvir qualquer frequência solta no ar, é Lei, sou jornalista e posso manter minhas fontes sob segredo, é Lei, conheço eletrônica e telecomunicações, não erro um alvo e passei em todos os testes psicológicos a que por Lei sou submetido. Então não me venha com chorumelas.

      Sem querer ser Tiradentes e nem Lampião, não aceito e nem faço intimidações e nem ameaças, os fatos descritos acima correspondem a 100% da verdade, e espero perante Deus, usar os meus conhecimento em prol da Lei e para bem comum e principalmente dos 104 PM RN, que até hoje estão marginalizados por um Estado que até então é o criminoso. O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade. Albert Einstein
Postar um comentário