REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

SUJO E TENTADOR ESTADO, PERSISTE NO ERRO.

     Que Deus me perdoe mas, cada vez que vejo esse absurdo do Estado em fazer o que quer e ficar por isso mesmo, penso em colocar na cinta duas pistolas, cada uma com dois carregadores reserva e mais um saco com munições e acabar com essa quase que perpétua sentença cheia de vícios.

     Meu nome é Francisco Dantas Cardoso de Véras sou o cabo PMRN Véras, excluído sem o devido processo legal e sem nenhuma oportunidade de defesa, nunca ouvido por qualquer conselho de disciplina e a exatos 17 anos busco de forma legal ser reintegrado aos quadro efetivo da PMRN, e como sabem é livre a expressão de pensamento mas vedado o anonimato, previstos no Artigo 5º da nossa Constituição. Art 5º, inc. IV..

     Faltaria hoje pra mim, para uma aposentadoria compulsória (6) seis anos. e esse tempo que a mim resta, juro, vou passar cada um dia deles e sem pausa, insistindo na minha reintegração. Esse tempo é também necessário para terminar as minhas obrigações paternas. Um bom exemplo é o melhor sermão. Benjamin Franklin

     
    
Postar um comentário