REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

100.000 VISITAS, OBRIGADO.

     Muito obrigado aos leitores, que passaram por aqui e contribuíram com as cem mil visualizações, agradecido, promessa paga, vamos ao pinga fogo. 

     Abraham Lincoln tornou todos os homens livres mas Samuel Colt os tornou iguais. Esse era o slogan do jovem marinheiro quando resolveu patentear sua ideia que mudou a historia mundial com seus 21 anos de idade inventou o revolver com cilindro giratório (tambor), ele teve essa ideia quando era um jovem marinheiro e observava o eixo tracionador de um navio.

     Hoje 181 anos depois, não sabia ele que estava criando o 1º poder, claro não descartando a invenção da pólvora pelos Chineses. Muitas invenções vieram antes e depois, cada uma com sua importância e dentro de suas áreas respectivas.

     Durante a evolução da raça humana, as armas fizeram a diferença em conflitos mundiais, épicos, sociais etc, independente de qual razão ou motivos, o ponto de início foram sempre a injustiça, o autoritarismo e a principal; um querer se sobrepor a outro. A historia é um livro aberto, leiam.

    Nesse prisma de provocadores por omissão, percussores por morosidade e estopim por descrença. Todavia se fás necessário lembrar que existe tempo para plantar e tempo colher, tempo para nascer e tempo para morrer, tempo para chorar e tempo para rir. Não me provoque, tenho armas escondidas. Não me engane, posso não resistir. Não grite, tenho péssimo hábito de revidar. Clarice Lispector 
Postar um comentário