REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

102 mil, obrigado.

    Passando por aqui para agradecer, no cumprimento de minha promessa. Muito obrigado à todos que contribuíram com a marca de 102 mil visitas ao nosso meio de comunicação. 

     Dito e posto os agradecimentos, tenho alguns por menores referente ao nosso processo de reintegração. Eu, ainda não consegui fazer o pagamento mas, em breve vou conseguir, aos que fizeram, parabéns e estou acompanhando.

     
      O meu protocolo 344030 2016, especificamente se movimentou por vontade própria e parou no GAC há 7 dias, como mostra o print. Os protocolos dos colegas estão alguns um pouco na frente outros atrás, fato é, todos estão caminhando e não sabemos de direito para onde.

     Infelizmente ou não, existe apenas um caminho pra mim, e, penso que; aos colegas que estão apenas dizendo "sim senhor e não senhor", só posso lamentar.

     Aos que pensam como eu, esperem observem e aguardem um fim. Se esse fim for a nossa justa e legal reparação com a nossa reintegração ótimo, se não for, se disponham a corrigir esse absurdo erro, mesmo com o sacrifício de nossas vidas. Garanto e juro por minha alma e não é uma ameaça que; serei eu a encerrar uma grande fila diante do Pai, amém. Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, ali, ataque com a sua maior força. Sun Tzu
Postar um comentário