REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

ESpelho do BRasil.

     Todo o Brasil está com os olhos voltados para o Estado do Espirito Santo, a onda de violência, causada pela ma fé politica do Brasil e refletida nesse momento nesse lindo Estado, demonstra que a Polícia Militar é que mantem a ondem pública.

     Sem a menor dúvida de mantenedora da paz, deviam serem tratadas com respeito por seus e infelizmente pau  mandados ou como são denominados "comandantes".

      Pra ser mais claro, comandante escolhido por um Governador, é comandante do Governador e não da Polícia Militar, todo e qualquer policial Militar sabe e tem essa linha de pensamento, é fato. Para ser um Comandante de Polícia Militar, o oficial teriam que serem eleitos pela tropa.

     Aí vem o poder Judiciário se metendo onde não foi chamado e na base da caneta, forçando os PM's a voltarem ao trabalho via uma ordem judicial e, essa atitude do Poder Judiciário, poder que defendo sempre que estão corretos, a pedido de um secretário de segurança pública, também cargo político, tentar, disse, tentar por a polícia na rua. 

     "Não pode fazer greve", isso é outra baboseira, "RDPM's ultrapassados", é outro entrave, não se governa por decreto, não se poe Polícia na rua por mandado judicial e isso está comprovado. Em todo o Brasil é fato que, deve haver uma manifestação geral por eleições diretas para comandantes das PM's e, essa é a hora. É preferível cultivar o respeito do bem que o respeito pela lei. Henry David Thoreau 
Postar um comentário