REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

domingo, 5 de fevereiro de 2017

PACATEZ EM EXCESSO, MATA A ALMA.

                                     LEI Nº 9.784 , DE 29 DE JANEIRO DE 1999.


Art. 53. A Administração deve anular seus próprios atos, quando eivados de vício de legalidade, e pode revogá-los por motivo de conveniência ou oportunidade, respeitados os direitos adquiridos.

Art. 54. O direito da Administração de anular os atos administrativos de que decorram efeitos favoráveis para os destinatários decai em cinco anos, contados da data em que foram praticados, salvo comprovada má-fé.

Penso, repenso e não chego a uma conclusão; por que ainda não foi resolvido essa vergonhosa atitude do Estado do RN em manter essa ilegalidade para conosco e, não entendo, não acredito que ainda não foi resolvido, estamos virando uns covardes? acabou a nossa coragem que pensamos ter?, ainda resta dentro de nós uma crença na justiça?

       Por Deus, todos nós sabemos que temos o nosso direito, é Lei, porque ficamos apenas reclamando, implorando, gastando com advogados, porque?. Somos soldados, vamos criar vergonha na cara e ir pra cima desse marginal Estado do Rio Grande do Norte.

     Não devemos mais nos iludir e esperar que o estado do RN de bom grado, tome a atitude de nos reintegrar por vontade própria, criem vergonha cara, os senhores são soldados. Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado! Rui Barbosa

Postar um comentário