REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quinta-feira, 9 de março de 2017

104, 105, 106 E 107 mil visitas, muito obrigado.

  Estive bastante ocupado durante esses dias, afinal são três empregos. E como promessa é divida, vim aqui para agradecer as visitas ao nosso blog. 

     Falando do assunto reintegração e, já que está em banho maria, aguardando, aguardando e etc e tal e, por não ter opção, estive em conversas com colegas que podem nos ajudar com informações e, tudo que estiver para contribuir para o nosso pleito é válido, e claro, ainda estou agindo dentro da Lei, não é justo para conosco mas, deixem os poderes continuarem acreditando que podem.

    Falando em Lei, aliás, na falta dela, o Estado do RN continua insistindo em ser criminoso quando não cumpre o dever de nos reintegrar aos quadro efetivo da PMRN, já que os atos praticados foram nulos devido a falta dos estágios legais do processo (ampla defesa e contraditório). 

     A vantagem é que, como e Estado é no momento o bandido e somos as vítimas, quando o caldo entornar, que vai, sairemos bem na foto, tudo bem que esta foto poderá está em uma lápide. Claro que não sou burro em fazer ameaças mas, quando eu tiver a certeza absoluta da não reiteração e alguns deveres cumpridos, bom, o resto não é segredo. Melhor viver um dia de leão, do que cem anos de cordeiro. Benito Mussolini 
Postar um comentário