REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

terça-feira, 28 de março de 2017

109846 - GRATO.

     Ca estou para agradecer as 109 mil visualizações ao nosso canal de comunicação entre os colegas PMRN que foram excluídos sem o devido processo legal, sem ampla defesa e sem oportunidade nenhuma de contradizer as injurias as inverdades e as injustas agressões morais, verbais etc.

     Dito e posto os agradecimentos, promessa paga, seguinte: 

     - Quanto a questão da nossa viagem à Natal-RN, estamos nos acertos finais, sem expor nossa estratégia aqui, pra não dar munição ao Estado, ficou por enquanto assim. 

    Somos em 104 homens que pretendemos enfrentar os Estado para que anulem os atos administrativos nulos por estarem cheios de vícios e assim, para evitar custos desnecessários e para que todos participem, a ideia é um micro-ônibus que vai levar e trazer semanalmente todos nós, claro que haverá um revesamento  e contínuo.

      Tipo assim: Tal dia irá 15 Homens e ocuparemos a governadoria, claro que tem mais coisas, mas não tratarmos aqui. Uma semana depois um novo micro-ônibus leva mais 15 soldados e recolhe os que estão na Governadoria e faremos esse rodizio semanalmente por tempo indeterminado. Não importa  o tempo que vai levar só desocuparemos quando uma solução for apresentada e cumprida.

     Quanto a possíveis agressões que podemos sofrer por parte do governo do RN, bem, estamos ocupando pacificamente um prédio público, existe o risco sim de acontecer uma injusta agressão e claro responderemos a altura.

     Posso garantir aos senhores, um homem de coragem morre apenas uma vês, um covarde morre todos os dias quando acordar e ver que desistiu de lutar por sua dignidade, sua moral e sua honra. Se você perdeu dinheiro, perdeu pouco. Se perdeu a honra, perdeu muito. Se perdeu a coragem, perdeu tudo. Vincent van Gogh 
Postar um comentário