REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quarta-feira, 22 de março de 2017

CHEGOU A HORA É VENCER OU MORRER.

   Essa é Tatiana Mendes Cunha, atravessou 3 governos e vocês acham ou acreditam que é porque ela é "boazinha", que ver o lado da justiça ou que vai se posicionar contra o Estado do RN, e, mesmo que o sistema esteja errado, como está, essa dita cuja não irá ser contra o Estado do RN.

    Ante mão, gostaria de dizer aos senhores colegas de farda que, como eu fomos excluídos de forma arbitrária e sem oportunidade de defesa, o seguinte: - A prescrição quinquenal, decreto nº 20.910 de 1932, que fala sobre "prescrição quinquenal", decreto esse que foi modificado no decorrer do tempo e se formou alguns consensos com jurisprudência e, uma dessas modificações é que (se houver vícios no processo) esse mesmo processo não sofre as consequências do lapso temporal de "nesse caso" cinco anos; fato é também que, a partir do conhecimento dos fatos o Estado tem o "DEVER" de corrigir os seus atos.

     Os fatos acima são 99,9% verdades. Todos sabemos disso "o Estado, nossos advogados e nós". 1º o Estado; simplesmente fás o que essa advogado fez. 2º os nossos advogados; tentam colar colou e não perdem com isso, só ganham. 3º nós; somos a parte "fraca nesse triangulo" ficamos a décadas sendo jogados de lá pra cá, enganados e gastando o que não temos.

    Nossos advogados irão se defender agora dizendo que peticionou ao Estado uma coisa e o Estado respondeu outra. O Estado agora cruza os braços "usando o poder que acha que tem" e espera uma nova petição que se nós conseguir-mos pagar, ele Estado fai se fazer de doido novamente e novamente e novamente etc.

     Como quebrar essa corrente? tem como? podemos?, essas perguntas tem respostas e vou aqui expressá-las, vamos numerar: 1º - Parar, respirar e se perguntar, até onde eu posso ir e o quando devo me sacrificar pra ter os meus direitos reconhecidos? e lembrem que nós temos esse direito. 2º - Se tiver que morrer ou matar, eu consigo? devo relembrar que fizemos um juramento.

     A minha resposta para as duas pergunta é sim. Não estou aqui incentivando a violência mas, não pretendo enganar ninguém e se alguém pensar "vou deixar eles se foderem e o que der pra eles da pra mim", se você pensar assim aí você é pior que esse marginais que enfrentaremos.

     Emídio e outros da comissão irão se reunirem com Roberto Barroso hoje a tarde e, traremos o resultado aqui. Só pra relembrar aos irmão de farda, esse blog foi criado para informar a todos do andamento do assunto "reintegração aos quadros efetivo da PMRN" quanto a questão "vencer ou morrer", será tratado em off. O melhor uso da vida consiste em gastá-la por alguma coisa que dure mais que a própria vida. William James
Postar um comentário