REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

sexta-feira, 17 de março de 2017

CORREIOS VIROU POLÍTICO É?

     Os nossos correios ta aprendendo com os Politiqueiros do nosso Brasil de meu Deus, Depois de se enrolarem com um PAC de um pedido que fiz para presentear a Dona Eliana, Eles, os correios inventam "mentiras" dissimuladas desculpas que enojam qualquer pessoa, vejam: o primeiro foi "mal endereçado" o 2º foi dizer que saiu pra entrega sem ser verdade e agora teve a safadeza de dizer que, saiu pra entrega mas "destinatário ausente". Senhores criem vergonha na cara, assumam logo o erro e providencia a minha entrega e deixem de mentir, seus bisonhos.  Tenho que isentar da culpa quem postou a encomenda que aliás já fizeram uma reclamação formal aos correios "62917566". (foi tudo dentro da Lei, a justiça eleitoral aprovou minhas contas, nunca recebi dinheiro de ninguém, caixa 2 NÃO, o dinheiro que ta na minha conta "não é meu" etc) Tão aprendo, parabéns.

     Prezado Cliente,

Manifestação em tratamento, portanto não é possível solicitar a intervenção da Ouvidoria neste momento. Aguarde a resposta do Fale com os Correios.
Atenciosamente,
Ouvidoria dos Correios.

Mais essa:
   Bando de safado mentirosos, a rua tem 100 metros e a numeração é 100% correto, par e impar e sequencial. Desgraçados mentirosos.


Postar um comentário