REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

sexta-feira, 31 de março de 2017

DA PRAÇA DO PAX.

    Primeiro gostaria de explicar minha ausência na praça do pax em Mossoró. Como sabem a empresa que estou prestando serviços não está com seus compromissos em dia e procurei outra fonte de renda, achei mas, não estou podendo me ausentar em horário comercial. 

     Ante mão agradeço aos outros membros da comissão e estou me ajustante para nossa viagem para Natal, será uma semana na base do apito e palavras de ordem e aguardar a nossa rendição pelo próximos grupo que deverá acontecer semanalmente até que a nossa reintegração aos quadros efetivo da PMRN, seja fato. 

    Já temos uma provável data e horário e o Sd Emídio irá falar via BF com os senhores. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu? Caio Fernando Abreu 
Postar um comentário