REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

terça-feira, 14 de março de 2017

LUTO

  LINK - O sargento Aldo Tavares Irineu, lotado no 4º Batalhão da Polícia Militar do RN, foi assassinado na manhã desta terça-feira (14), na Rua dos Potiguares, no bairro de Lagoa Nova – zona Sul de Natal. Este é o 6º policial militar assassinado este ano no Rio Grande do Norte, e segue...

    Mais um Policial Militar cumpriu o seu juramento "mesmo com o sacrifício de minha própria vida". E quem poderá nos defender. Pra não apontar o dedo neste momento e não há essa necessidade. Estamos de luto, e, apesar de afastado de forma arbitrária, faço a minha parte.

     Poderia estar usando os meus conhecimentos para estar formalmente combatendo o criminoso e ao invés estou aqui planejando a forma ou de que forma vou cessar esse perpétuo e temporário crime que fora praticado contra nós PMRN EXCLUÍDOS SEM O DEVIDO PROCESSO LEGAL e sem nenhuma oportunidade de defesa.

     Nesse triste e irremediado fato deixa o Estado de calças arreadas e agradecemos por isso ao nosso sistema corrupto, inconsequente e criminoso. Meus sinceros votos de pesar à família do irmão e que o nosso Senhor o receba e que tenha misericórdia de todos nós. A mão que sustentava o universo recebeu o prego de um soldado. Max Lucado
Postar um comentário