REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

sábado, 11 de março de 2017

NOITE A NOITE.

     Todas as noites e antes de dormir, procuro planejar os novos passos dos nossos processos de reintegração aos quadro efetivo da PMRN e, quanto mais planejo ou penso, vejo que, se andar dentro da Lei, fico mais distante do nosso pleito.

     Irônico, mas parece que o universo brinca conosco, como foi injusto, imoral e ilegal o que fizeram conosco, aparentemente só venceremos se fazer o mesmo com os nossos carrascos e receber o galardão. Como disse é irônico.

     Como é livre a expressão do pensamento mas vedado o anonimato, e sei também que existem fases do crime e sei do limite onde essas fases  podem serem punidas, é que não tenho a menor intenção de ser preso e mesmo por que nunca fui, não sou e jamais serei um bandido.

     Perder o sono planejando uma reintegração ou uma vingança já faz parte das minhas noites há décadas e sei que uma delas virá, penso assim e no meu caso não existe uma terceira opção. Tenho motivos, conhecimentos, coragem e tática para ambas. Todos podem ver as táticas de minhas conquistas, mas ninguém consegue discernir a estratégia que gerou as vitórias. Sun Tzu 
Postar um comentário