REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

sexta-feira, 28 de abril de 2017

A FARSA ACABOU, A JUSTIÇA VIRÁ.

  Uma das primeiras reuniões que tivemos, altos e baixos, trancos e barrancos e fomos do inferno ao céu mas, hoje sabemos dos fatos, do direito e dever, nosso e do Estado do RN.

   O conhecimento é uma das únicas coisas que não se pode tirar de alguém, a coragem ou tem ou não tem e o principal; a nossa luta se aproxima do fim.

     Se a pessoa do Governador, cumprir com o seu dever e criar o projeto de anistia e enviar a AL para ser apreciado e votado, bom. Se não fizer, bom também, os que ficarem continuem com a luta.
   Acredito que na próxima quarta estaremos em Natal e informaremos do andamento do processo, fato é "nossa reintegração virá só espero que eu esteja aqui pra ver.
 
     Não somos "coitados" somos soldados que estamos, nada mais, nada menos e pacificamente até que se esgotem todas as "possibilidades", não somos bandidos e nem loucos mas e sem ameaças, a paciência está quase zerada. O Estado "DEVE" corrigir seus erros quando eivado de vícios. Todos e sem exceção, nós e o governo sabemos que, a anistia se apresenta como uma saída pacífica para uma correção de décadas de descasos, enganação e malandragem por parte do RN. 

     Essa foi uma das ultimas reuniões que tivemos e claro dentro da Lei, da ordem e com a presença de um Legislador Estadual, o qual está fazendo uma ponte para uma reunião que será na próxima semana.

     Não havendo essa reunião, preparem-se que iremos tomar a governadoria e não tão pacificamente. Há limites pra tudo e a nossa "paciência" não está mais sobrando pra ficarmos ouvindo Tatiana Mendes Cunha, mentir com conversa e parecer que sabemos como já disse "é totalmente descabido". É vergonhoso saber que o Estado ainda acredita que irá perpetuar essa farsa. A 3ª lei de Newton é cruel e necessária para tornar todos iguais. Quando sua mentira não é descoberta, ela se torna uma verdade. Gabriel Lacerda
Postar um comentário