REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

segunda-feira, 10 de abril de 2017

DÉSPOTAS DE OUTRORA.

   Como é livre a expressão de pensamento mas proibido o anonimato, exponho aqui a minha imagem para que não haja duvida da autoria e como jornalista DRT 1990-RN, tenho conhecimento das Leis e implicância, ou seja, para cada ação há uma reação contrária e eminente.

     O motivo desta postagem é para tornar público os nomes dos oficiais, pertencente aos quadros, efetivo, reserva remunera e falecidos que, foram direto ou indiretamente, por ação ou omissão, os causadores, os percussores das nossas exclusões fraudulentas dos quadros efetivo da PMRN.

     Esse oficiais, relacionados abaixo, são os causadores de discórdias, traumas, etc. Destruíram famílias e até causaram o suicídio e homicídio de companheiros que entre escalas de serviços apertadas, éramos tratados como lixo, sem direitos e massacrados por esses ditadores que, hoje na sua maioria na reserva remunerada da PMRN, como coronéis, más, como nós não tem certeza do que virá amanhã.

     Amanhã de madrugada iremos à Natal, mas precisamente ocupar a Governadoria e exigir do Governador que cumpra o dever de corrigir os seus erros. Seus erros sim, pois, a partir do conhecimento dos atos cheios de vícios praticados pelos oficias abaixo, o RN, através do chefe maior, o governador, deve; Tornar NULOS os atos praticados contra os 104 soldados e cabos PMRN nas décadas de 80 e 90, por déspotas, que confundiram hierarquia e disciplina, colunas do militarismo com, ditadura militar.
   
     Seguem a relação ainda incompleta mas em construção. Não ficarão impunes se não houver reparação. Tem a mesma culpa aqueles que nos excluíram quanto aqueles que tentam impedir a nossa reintegração.Ao tentar corrigir um erro, eu cometia outro. Sou uma culpada inocente. Clarice Lispector

     As graduações dos nossos carrascos se referem as da época de nossas exclusos.

1º - Capitão Franklin Firmino
2º - Capitão Walterler 
3º - Enoque de Almeida Jáles
4º - Tenente Nunes
5º - Wilma de Farias, ex governadora
6º - Rosalba Ciarline, ex governadora
7º - Tatiana Mendes Cunha, procuradora do estado
8º - Capitão Ravardiere
9º - Major Geraldo de Oliveira Maia
10º Capitão Reis
Postar um comentário