REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

domingo, 30 de abril de 2017

PONTO DE VISTA DE QUEM?

   Se a Pátria for ultrajada Não nos afronta o perigo, Vamos fazê-la vingada Combatendo o inimigo, Nosso valor militar, De guarda fiel do Estado Saberemos conservar O juramento sagrado. 

   Há algum tempo fiz esta foto já com essa intenção ou pensando nesta postagem e aqui estamos afinal, as minhas horas noturnas antes de dormir me ajudam a pensa e planejar os próximos passos, então vamos a eles.

     Essa semana teremos mais uma oportunidade para por fim a esta angustiante e tardia correção dos erros cometidos contra nós e por Deus desejo que o Estado do RN, representado neste momento por Robinson Farias não a perca.

    Falo de uma reunião que, acredito teremos com o chefe do Executivo, intermediada pelo Deputado Estadual Souza. Essa audiência poderá terminar com esse sofrimento ou dar início a uma nova fase de nossa missão.

     Em dando tudo certo voltaremos ao convívio familiar e começamos o 1º dia do resto de nossas vidas.

   Dando errado, continuamos com o planejado e conversaremos com o vice governador, claro essa parte da missão é restrita e se falhar com o vice de Robinson, elegeremos um governador com essa missão. Nossa reintegração acontecerá com os 103 que sobraram ou com apenas 01 homem, digo isso por que, enquanto existir um de nós haverá uma oportunidade de reintegração em nome de todos, ou " que essa anistia tenha efeito após a publicação aos 104 Policiais Militares excluídos dos quadros efetivo da PMRN, nas décadas de 80 e 90." Não se preocupe com a vida após a morte. Preocupe-se com a morte após a vida. Gabriel Colpi 
Postar um comentário