REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

sexta-feira, 14 de abril de 2017

TRINCHEIRA.

     Eis um teste para saber se você terminou sua missão na Terra: se você está vivo, não terminou. Richard Bach

   Essa foi a 1ª atitude do governo do RN, quando chegamos para acampar de frente a governadoria. A oficial de plantão disse; "que esse era um procedimento normal."

     Podem por barricada, podem suspender do solo o edifício, podem até colocar um domo na sede do executivo estadual e, de nada ou nada vai impedir a nossa conversa com o chefe desse poder que no caso hoje é Robinson Farias.

     É dever e não favor do estado corrigir e a qualquer tempo os seus erros e, ponto final. Se o judiciário fosse sério deveria agir em prol da constituição e impedir que esse absurdo insista em prosseguir. Os atos praticado pelo estado do RN, contra os PMRN nas décadas de 80 e 90 foram todos e, sem exceção "nulos" por não terem obedecidos os princípios de ampla defesa e do contraditório, a Constituição vem sendo afrontado mas, essa desobediência a Carta Magma vai acabar. 

     Não existe ameaças em meu texto, não há afronta à qualquer poder mas, iremos exigir que o RN cumpra o "dever" e anule os seus atos ilegais. A exposição da verdade é considerada um ato criminoso pelos falsários. Albejane Lima 
  
Postar um comentário