REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

terça-feira, 2 de maio de 2017

A MISSÃO NÃO MUDOU.

   Seguinte: O Deputado Estadual Souza, teve uma reunião com MC Tatiana, e nas palavras dela "o governador não vai contra uma determinação da consultora geral do estado". 
   
     Esta MC pensa que manda mais que o governador, caramba, será que ela acha que acabou, pensa essa fulana que nós somos uns pobre coitados que vamos botar o rabo dentro das pernas e ponto final.

    Esqueçam a senhora MC Tatiana, ela é apenas uma advogada que sabe muito de três governos e esse saber é questionável, em resumo são muitos podres que ela tem conhecimento e arriscaria em classificar como "cala a boca" a sua permanência dentro do sistema.

     Enquanto existir um único policial militar excluído do quadro efetivo da PMRN, sem o devido processo legal e sem ampla defesa e sem o contraditório, processos nulos, "nato morto", enquanto existir apenas um, haverá uma oportunidade de reintegração.

     Do foco; o nosso objetivo não pode mudar, a reunião com Robinson tem que existir, não podemos dar o próximo passo sem essa reunião, é necessário haver essa conversa com Robinson Farias.

     Então a partir de agora investiguem, esmiúcem, vasculhem e descubram cada passo de Robinson Farias, vamos encontrá-lo, independente se será no seu gabinete, na casa de praia no apartamento etc. Descubram e vamos ao encontro dele, de dia, noite de madrugada, achem Robinson. Eis um teste para saber se você terminou sua missão na Terra: se você está vivo, não terminou. Richard Bach  
Postar um comentário