REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

segunda-feira, 15 de maio de 2017

AMEAÇAS?

   Eis me aqui para agradecer aos colegas que nos ajudaram a atingir a marca de 120 mil acessos, muito obrigado. Promessa paga, vamos ao pinga fogo.


     Ameaça 1 Ameaça 2 - Enumerava aqui umas 10 ou 20 ameaças direta ou indireta ao Governador Robinson Faria, atualmente com mandato eletivo e, segundo as fontes "ameaça de morte". 

     Ao meu ver, aquele carro blindado já era uma consequência dessas ameaças, ao meu ver também, se alguém quiser matar Robinson Faria, já posso considerá-lo um defunto e isso não é "agoro", é um fato.

     Mas porque alguém queria matar o cidadão Robinson já que Ele cumpre com seu dever, não é corrupto e não tem o rabo preso com uma quadrilha norte-rio-grandense, me desculpem mas algumas vezes eu confundo "família com quadrilha".

     Quinta feira passada iríamos tomar de assalto a Governadoria e só não o fizemos porque abriu-se como por milagre uma nova oportunidade de diálogo. Nessa invasão, estava tudo pronto para romper as barricadas que talvez poderia ser ou está erguida na rampa de acesso.

     Assim, peço a quem tiver tentando ou pretendendo matar o senhor governador, pegue a fila, aguarde a sua chance que aparenta ter uma longa fila de espera. Fico imaginando como será a próxima campanha dele, colete balístico, carro blindado, segurança reforçada etc. Tudo poderia ser mais simples e sugiro apenas que cumpra a Lei e essas ameaças se tornariam insignificantes ou inexistentes. Posso garantir outra coisa; nesse momento não somos ameaça. O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade. Albert Einstein
Postar um comentário