REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

sexta-feira, 19 de maio de 2017

DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS.

   Tudo pronto na capital, temos onde permanecer por dias, meses ou anos. O local é próximo e assim termos como entrar e permanecer na governadoria por tempo indeterminado, vamos organizar nossa ida.

    Outro assunto. - Estava ouvindo a pouco um programa onde o governador Robinson Faria, dava entrevista a uma colega jornalista e enfatizava o seu direito de defesa, me refiro as denúncias da JBS e J&S.

    Ele também fez questão de afirmar "sou advogado".

     Ao meu ver são duas agravantes, a primeira é que Robinson quer ter o que não nós dá que a defesa e a segunda é "conhece a lei". Se o poder judiciário fosse sério processaria via promotoria que não precisa ser provocada, por prevaricação os dois governos anteriores e o próprio Robinson por deixar de cumprir ato de ofício e como já disse isso se chama "prevaricação", mas, como disse a nossa justiça teria que ser séria.

   Por fim tenho a dizer que fui informado que os meus postes estão cultivando no sistema uma inclinação para me processar e claro frear a nossa luta por justiça. Tenho a dizer o seguinte: - Me colocar na cadeia é muito fácil para quem pode manipular as leis, como já o fazem, mas penso que a 3ª lei de Isaac Newton nunca prescreve, como os atos "nulos" praticados contra 104 PMRN e que perduram e que vão sessar, penso assim; ainda acredito que pode acabar em paz pra todos. Um dia é o da caça,o outro dia também,caçador que se preze não tem dia e nem hora marcada. Tamiris de Magalhães Almeida 
Postar um comentário