REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

domingo, 21 de maio de 2017

NÃO SE MATA UMA IDEIA.

     Os mais sábios, buscam uma melhora coletiva, é uma forma de pensar e agir. É como dizer; quando se fecha uma porta, Deus sempre abrirá uma janela.

      Não há como cumprir nosso destino sem pensar no bem comum, é natural, se tudo está bem ao meu redor, por consequência eu estarei bem e isso se estende a todos.

     Ao contrário, também, é verdadeiro, tipo assim; quem planta vento colhe tempestade. Se você vive pela espada, morrerá pela espada e tudo ao seu redor será destruído.

     Desafio a qualquer um dos colegas PMRN, excluídos sem processo, a achar um só daqueles que nos colocaram nessa situação, duvido que um só deles esteja em paz com Deus ou com sua família estruturada. Não estão, e pior, se destruíram e aos seus.

     Nós lutamos para que o Estado do RN reconheça os seus erros, anulem os seus atos ilegais e que nos reintegrem aos quadros efetivo da PMRN. Somos soldados, lutamos sem armas com coragem e determinação. Jamais desistiremos e estamos vendo nossos algoses caírem um a um e isso ocorrerá até que as injustiças sejam reparadas. Enquanto existir um EXPMRN, haverá resistência e luta. Não se mata uma ideia e quanto mais injustiças vierem mais lutaremos. A força de uma ideia é medida com a resistência que ela oferece. Sergio Antonio Meneghetti 
Postar um comentário