REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

sexta-feira, 5 de maio de 2017

   O secretário Wallber Virgulino em sua saída diz: - "é difícil conviver com as cobras" claro que eu sei o real motivo da saída do admirador do cangaceiro Lampião. Quando de outro afastamento na Paraíba, onde é delegado, teve sua cabeça colocado em uma bandeja por um deputado e isso não vem ao caso agora.

     O que me espanta é um cabra da peste, Paraibano e considerado linha dura, "pedir pra sair" advinha de quais cobras ele fala. Senhor governador o senhor perdeu mais um secretário por conta de uma péssima escolha sua, demita essa ciclana antes que ela lhe enrole mais ainda.

     "É difícil conviver com as cobras." Eu, ha mais de dois anos pesquiso sobre essa cobra e falta muito pouco pra casa dela ir ao solo, falta só um pouquinho.

     Estamos indo para Natal Essa próxima semana, não conseguimos uma brecha na agenda de Robinson Farias, infelizmente será na base do "cavalo doido" mesmo. Esquematizamos para fazer uma surpresa ao Chefe do Executivo e quando pensarem em botar as barricadas novamente, estaremos dentro do seu gabinete. 

     Vamos nos dividir em três equipes e entrar ao mesmo tempo pelas três entradas, levaremos apitos, surdos e muitos fogos. Ninguém vai trabalhar naquele recinto após a nossa chegada, ou vai ou racha.

     Esperamos não haver residencia por parte da segurança, em havendo , responderemos  nos mesmos moldes. Sairemos somente após uma conversa séria com o chefe do Executivo pois, é Ele o único que tem a chave para a nossa reintegração. Será "reintegração ou morte". Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer. Santo Agostinho 
Postar um comentário