REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

sexta-feira, 9 de junho de 2017

PENSO ASSIM.

    
    Poderia hoje ter sido um dia histórico para o sistema político brasileiro, aos 45 minutos do segundo tempo, um vendido chamado Gilmar Mendes, adiou o fim de um ciclo de corrupção e outros crimes previstos na nossa legislação mas, não é o assunto que me trás aqui.

     Estamos nos 30 minutos finais da prorrogação e não haverá penalte e, refiro-me a nossa reintegração aos quadros efetivo da PMRN. Neste momento existem interlocutores providenciando uma reunião com quem de direito pode resolver esses erros históricos cometidos por oficiais PMRN, nas décadas de 80 e 90.

     Chegamos a um ponto de descrença nas pessoas e no sistema que decidimos agir de forma concisa cirúrgica e drástica, infelizmente necessária e que trará um fim a esse dilema que pode dar até cinema mas, claro que não pretendemos atuar nesse filme triste e histórico.    

     Existe uma possível data, bem próxima e estamos em condições de manter o plano e esperar esse tão distante acontecimento. Ha tempo pra tudo e o tempo a Deus pertence, com muita calma e ânimos frios aguardaremos.

       Em Natal, prontos  e em condições de, existem homens que serão lembrados, homenageados e eternamente respeitados pela decisão de cumprir com nosso juramento e, esperamos não ser necessário.

     Em dando tudo errado, mantenham o plano original, cada um dos senhores sabem o que fazer; façam. Deus está conosco porque Ele está com os justos. Ninguém pode achar que falhou a sua missão neste mundo, se aliviou o fardo de outra pessoa. Charles Dickens
Postar um comentário