REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

sexta-feira, 16 de junho de 2017

ENTERRE-A JUNTO AO J-73/2006 CGE.


     Em 2008 a Sra e finada Wilma teve a 1ª oportunidade de fazer com que o estado do RN, corrigisse os seus erros históricos quando, sem nenhum pudor e prevaricando, aceitou um parecer de Tatiana Mendes Cunha e não aceitou um pedido de reconsideração, formulado por mim, orientado pelo digno corregedor do Estado que na época já havia me orientado do meu não duvidável direito. Doutor Adalberto Targino, homem como poucos disse à mim naquele dia: - "Sua luta é justa, é direito seu e não desista nunca".

     Por não ter aproveitado a oportunidade de nos reintegrar aos quadro efetivo da PMRN, lamento, não por ter algum apreço mas sim, porque ela não verá a nossa vitória. Hoje Robinson tem essa mesma oportunidade como Rosalba já teve nos seus governos. Lamento como disse mas continuarei lutando até que não reste mais nenhum dos nossos inimigos vivos.

    Enquanto existir um PMRN,  excluído de forma ilegal e imoral dos quadros efetivo, haverá uma oportunidade de vitória. Falo por mim ou como diz os nossos advogados "penso assim" Tenho os meus planos apos a minha vitória mas, também já tenho a inscrição da minha lápide porque se tiver que morrer por meu objetivo, morrerei! Essa é a minha missão. 


Postar um comentário