REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

domingo, 25 de junho de 2017

NÃO CRIEM MAIS MONSTROS.

     Com objetivo traçado como um projetil que aponta o seu alvo na escuridão da noite, daremos mas um passo rumo a nossa reintegração e desta vez, iremos com a ajuda de Tony "APRAM" e o Deputado Carlos Augusto, iremos como disse, participar de audiência pública na Assembleia Legislativa de Natal, para mostrar à todo o Brasil a nossa história.

     Ainda aguardando a audiência com o Governador Robinson Faria que por alguma anomalia da natureza não aconteceu ainda mas, irá acontecer muito em breve. Esperamos pacientemente por muito tempo, estamos no limite do limite do limite etc, e essa audiência poderá ser a queda de uma barricada.

   Encontrei um de nós há alguns dias que me disse "não luto mais e com mais afinco porque tenho medo que a justiça me pegue", quis dizer ele que tem medo de uma ação judicial por exemplo ou coisa assim. Tenho a dizer o seguinte: enquanto alguns dos senhores tiverem medo de enfrentarem seus inimigos, com a finalidade de alcançar os nossos objetivos de vida; não merecem ser chamado nem de EX PM RN e, estão apenas municiando pessoas como Osnildo, Tatiana, Franklin, Walterler etc. Eu não luto achando que vou vencer eu luto porque TENHO que vencer é por isso que continuo lutando Ichigo Kurosaki  
Postar um comentário